sábado, 27 de junho de 2009

'Pra poder dormir em paz.


Porque será? Porque será tão dificil admitir aquilo que sinto, que sonho, que desejo? Já perdi as contas das vezes que fiquei no quase... Isso é tão ruim!

Muitas vezes questiono aquilo que existe dentro de mim, me sinto tão estúpido. Sinto me só, isso não tem sido bom, porque nesse momento olho para meu âmago e o que vejo é horrível. Não por eu ser alguém simplesmente estúpido, mas porque não vejo nada. Vejo o vazio. Não vejo ninguém. Perdi meus objetivos, meu destino. Simplesmente vou. Caminhando a ermo, criatura errante num percurso sinuoso.

O que tenho feito da vida? Isso é tão abstrato agora, vivo a me esquecer destes fatos. Nem sei o motivo disso, talvez seja inconscientemente. Talvez não. Provável que as situações ilícitas tenham contribuido para isso... Mas disso você já sabia, não é mesmo?!

Estou cá a escrever, e você ai sentad@ lendo essa bobagem toda, que eu gosto de chamar de minha vida. Tão fútil e inútil vista daí, não acha? Problemas existenciais de um projeto de nerd solitário. Gostaria eu de contar minhas aventuras por esse mundo! Minhas viajens, concretas e abstratas também. Talvez escrevesse algo de interessante a partir daí.


Menino dramático, eu? Verdade, concordo contigo. Mas não deixo de sorrir, nem de mim mesmo.

Nenhum comentário: