'Mentiras, culpa, atitudes erradas...
Nós nunca nos conhecemos de verdade, provável que isso nunca aconteça de fato. O que nos distanciava é que eu apanhei MUITO durante a vida e isso me marcou de uma forma que absolutamente ninguém pode compreender, enquanto você não sabia de nada disso e era impossivel me entender assim.
Depois de tanto tempo, eu ainda penso momentos antes de dormir nos erros e acertos e, apesar de eu ter tomado atitudes que não me orgulham agora, o que fica dentro de mim é um sentimento bom.
Em toda minha vida eu nunca, nunca mesmo, fiz algo para machucar ninguém propositalmente, pois isso é contra tudo o que existe em mim. O grande problema é: ninguém pode se dar ao luxo de ser perfeito. Eu simplesmente não pude prever a consequência de um 'até amanha' ouvido do outro lado da linha.
Mesmo quererendo lhe mostrar algo que para mim era óbvio, você não viu. Eu tentei ser o melhor de mim por você, mas não foi o suficiente. Foi bem aqui, nesse ponto, que eu me esgotei. Não havia volta, nos sabíamos disso, e mesmo assim insistimos.
Eu tenho aprendido com meus erros, falhas e limitações. Espero que você também o tenha feito. Mas só quero que você observe bem o que escreveu, porque não vi carinho e amizade por mim, e sim pelas antigas lembranças. Espero que eu tenha me enganado porque, mesmo não querendo admitir isso, você me faz falta.